sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

"Olá!
Para o seu bem, a sua felicidade, dê-me um pouco mais da sua atenção.
Você não me conhece, senão somente pelo nome, mas eu o conheço. Sei tudo a seu respeito nos mínimos detalhes. Todos os seus atos justos e injustos, certos e errados são do meu conhecimento. Você precisa reconhecer que é profundamente dependente de mim. O oxigênio que você respira, tudo o que serve de alimento a você , a água que você bebe, tudo isso é meu, sou Eu quem dá a você. A sua vida não é sua. Está em meu querer que você continue vivendo ou que seja tomado desta matéria para prestar contas a mim, de seus atos que estão sendo lançados nos livros até este exato momento de sua vida, por estar alienado de mim. Certamente você não sabe da sua situação perante mim, como sendo um ser eminentemente espiritual que eu criei para me servir por amor e decisão. Saiba que você constitui-se de uma fusão do invisível espírito com a palpável matéria e que, mais cedo ou mais tarde, você será tomado para a prestação de contas de seus próprios atos. Saiba também, que você se encontra entre dois destinos, quais sejam: o paraíso, lugar onde eu levo os que me escolheram para obedecer e servir, e o lugar de tormento para onde são levados os indiferentes às minha determinações através das Sagradas Escrituras e dos meus instrumentos -- aqueles que emprestam a voz na pregação das minhas palavras, ouça o que eles tem a dizer! Saiba que é por meio deles que eu me manifesto a você, para que me conheça como justo juiz dos vivos e dos mortos. Eu sou Jesus. Tenho um projeto de vida eterna para os que me dão ouvidos e obedecem ao que eu determino. Você não está fora de um dos dois destinos já citados acima e que cabe a você escolherentre eles. Se quiser o paraíso, a vida eterna em meu reino, fale comigo, peça com humildade aos meus servos que estão autorizados a ensinar o caminho, bem como a intercederem a mim por você em orações, mas saiba que aceito somente os vivos intercederem pelos vivos. Eu sou Jesus, o teu juiz e fora de mim não há esperança para o futuro de alguém. Não se deixe enganar por doutrinas vãs, inspiradas em mitos e conjecturas de pessoas desprovidas da verdade. Aceite um conselho de quem te ama: pare de se iludir com essa fé vã em supostas divindades porque as consequencias dessa ilusão são muito graves para o teu futuro espiritual. Eu sou o caminho, a verdade e a vida, e ninguém vem a o pai senão somente por mim. EU SOU JESUS." ninguém alem de mim, entre todos os líderes espirituais da Terra teve e nem tem a condição de explicar com riquesa de detalhes o que é que acontece depois da morte, muito menos de dá segurança para futuro de alguém. EU SOU JESUS e posso garantir que os que vem a mim e me servem sem reserva de fé para outrem, de maneira nemuma os lsnçarei fora. escrevo-os no LIVRO DA VIDA, EU SOU JESUS E FORA DE MIM NÃO HÁ SALVAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário