sábado, 31 de janeiro de 2009

Hino de Agradecimento

Jesus, Tu me adotou,
sou filho por adoção Daquele que me criou,
me deu vida, me salvou da minha condenação,
perdoou os meus pecados,
não sou mais endividado,
a Ti, minha gratidão.
A Ti posso confiar a minha felicidade,
Tu és Deus, és a verdade, nada tenho a reclamar,
tudo a Te agradecer,
é o que mais quero fazer
até ao Teu Reino chegar.
Essa é a minha confiança
em Deus e em Sua promessa,
a minha alma confessa
que esperar por Deus não cansa,
que essa viva esperança
nos conforte noite e dia,
ter essa primazia
é não viver por circunstância.
A Ti, minha gratidão,
receba a adoração
vinda do meu coração,
Tu és a minha esperança,
em Ti minha confiança de um futuro feliz,
Tu és o justo juiz
Deus da nossa salvação.
Eu coloco a minha voz
essa voz que Tu me deste
à Tua disposição para a Tua adoração,
glória ao Deus que me adotou for filho,
e me livrou da minha condenação,
glória a Ti, meu Deus, meu Rei,
a Ti minha gratidão.
Jesus é Onipresente,
podemos lhes garantir
que o Senhor está aqui no culto,
nesse ambiente, sejamos a Deus reverentes
como a nem um outro mais,
o Senhor é bom de mais,
a Ele a glória e louvor,
adoremos ao senhor Jesus, o príncipe da paz.
Senhor, tu és o Deus vivo!
A Ti a glória e louvor!
A Ti, meu Deus, sou cativo,
Te adoro, meu Senhor Deus,
que eu não conhecia senão somente de nome,
Tu és o filho do Homem
que a este mundo formou,
e aos seres vivos criou todos para te adorar!
Tu és o Deus, Pai, Jeová, Deus da Justiça, do Amor.
Em Ti, quem tem confiança
tem o futuro feliz face à viva esperança,
não vive por circunstância!
Em meu Deus, Jeová,
nós podemos confiar!
Confiar nosso futuro
pra nos sentirmos seguros
sem dúvidas, sem duvidar!
Tu és o Deus de Israel,
mas é também dos gentios,
dos que confiam em ti
sem reservas, sem desvios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário